Gordinhas Lindas

As gordinhas mais lindas do Brasil

gordinhas de cabelos longos

Informação

gordinhas de cabelos longos

esse grupo foi criado pra todas as gordinhas que tem cabelos longos e pra os homens que ama uma gordinha de cabelos longos!!!

Local: salvador
Membros: 48
Última atividade: 10 Fev

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de gordinhas de cabelos longos para adicionar comentários!

Comentário de Marx luiz silva em 27 julho 2013 às 10:37

kd as fts da gordinha?é esse barrigudo de cuecca???pqp.os caras parecem que almejam trocar de lado.

Comentário de Rodrigo Silva em 16 junho 2013 às 23:07

GORDINHAS MARAVILHOSAS DE SP ADD  FACE https://www.facebook.com/profile.php?id=100002067758140    WHATS APP 11 983926434 ;) 

Comentário de ELIZABETE FRANÇA em 14 fevereiro 2013 às 17:04

OLA SOU UMA GORDINHA DE CABELOS LONGOS, SEXI E LINDA EU ME AMO EM PRIMEIRO LUGAR....EM SEGUNDO LUGAR EU DEIXO VCX ME AMAREM..RS

Comentário de jardel nascimento em 11 fevereiro 2013 às 18:56

Comentário de Dj Aldo Leste em 24 janeiro 2013 às 14:51

Comentário de Dj Aldo Leste em 24 janeiro 2013 às 14:45

Comentário de Dj Aldo Leste em 24 janeiro 2013 às 14:43

Comentário de Dj Aldo Leste em 24 janeiro 2013 às 14:41

Ola  eu  amor gordinah  mais todo jeito  quela e ra mim ta otimo  ta sao linda legal ir simpantica  co  vc tambem  e uma dela ta beijo prazer 

Ola anjo  e pra vcs  essa ta beijo 

Comentário de Lucas em 8 dezembro 2012 às 5:07
Ola e uma honra ser membro de um grupo com mulheres tao lindas como vcs. Eu amo gordinhas e de kblos comprodos entao eu piro. Bjs para todas
Comentário de Marcio em 27 abril 2012 às 20:48

sinceridade;;;;...

Vocês fazem qualquer um enlouquecer...

Embora só cabelo não garanta um bom papo, ou aquele algo a mais.....

Mas que encanta isso sem duvida....encanta...

Bjo moças

 

Membros (45)

 
 
 

© 2014   Criado por Gordinhas Lindas.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço